Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para o curso "Criação e Gestão de Museus" encerram dia 05

Inscrições para o curso "Criação e Gestão de Museus" encerram dia 05

A Gerência de Projetos e Relações Institucionais - FADEX, avisa que as inscrições para o curso de extensão "Criação e Gestão de Museus" estão abertas até o dia 05 de dezembro de 2012. O curso com carga horária de 40h, é destinado a profissionais que atuam na área, além de estudantes que estejam cursando graduação em História, Arqueologia e outras áreas afins.

As vagas são limitadas e disponibilizadas de acordo com a ordem de pagamento: taxa única no valor de R$ 100,00 (cem reais) para estudantes e R$ 200,00 (duzentos reais), para profissionais e comunidade em geral, através de depósito bancário, no Banco do Brasil - AG.: 3791-5 Conta Corrente: 9033-6, inclusos o material didático e prático e certificado de participação.

A ficha de inscrição devidamente preenchida com cópia do comprovante de pagamento e cópia do CPF deve ser enviada para o e-mail ou diretamente na sede da FADEX.

Mais informações no site: http://www.fundacaofadex.org/
Fones: 3215 5931 / 3237 1379